Como larguei a minha casa de Crac#via durante estes 3 meses na Lituânia, não tinha casa em Cracóvia para o meu regresso e a Aninha, muito querida como sempre ofereceu-me para ficar em casa dela nos primeiros dias e ajudar-me a encontrar casa. No entanto, acabei por ter sorte e não ser necessário. Mais tugas a vir para Cracóvia, e um deles, o Gonçalo, assinou contracto para casa por um ano e pouco depois propuseram-lhe 6 meses de trabalha na Suiça. Ele aceitou e esse período coincidiu praticamente com a minha chegada, e vim directamente para casa dele, sendo que posso ficar com esta casa durante os 6 meses que ele está na Suiça. Casa novinha em folha (foi o próprio Gonçalo que a estreou em Junho deste ano) e mesmo perto de um dos centros da cidade, Kazimierz, um dos sitios mais giros para se viver em Cracóvia:)
Assim foi, para cá vim.
Assim que cheguei à empresa foi muito agradavel ver como as pessoas me receberam! Muita gente mesmo mostrou-se muito contente com o meu regresso e quis tomar café comigo e saber como correram estes meses! É mesmo bom sentir que deixamos saudades de onde partimos. Como não podia deixar de ser, festinha de regresso marcada para daí a 10 dias:)
Fotografias da minha nova casinha:
A entrada:
No corredor. A porta da esquerda é a sala, em frente o quarto, à direita a casa de banho:
A sala:
A sala de outra perspectiva:
A cozinha:
O quarto (muito pequenino). A cama (se bem que grande. é de casal) ocupa 2 terços do quarto sobrando a parte que vêm na fotografia e o armário que é a porta com espelho que vêem em frente:
E a casa de banho, pequenina também: