Tuesday, February 5, 2008

Fern#o Ciganão

Quis o destino que desde que cheguei a Crac#via em Julho de 2006 já tenha passado por 5 apartamentos diferentes!
Quis o destino que as pessoas me começassem a confundir com a etnia cigana que não consegue ficar muito tempo parado no mesmo sitio…
De facto, devido a um conjunto de factores, uns originados por mim, outros que me escaparam do controlo, estou agora no primeiro dia, no meu quinto apartamento (em 2 anos!)
O António P.Ratinha até ensinou uma das russas a chamar-me Fern#o Ciganão, e por azar a miúda achou imensa graça à piada e à rima, e até já deixou cair o Fern#o, sendo que neste momento me trata apenas por Ciganão! Enfim, de tantas alcunhas que tive, cada uma mais estranha que a outra como Gato, Pó, Rei Zorg, SHOTGUN, Nobody is Perfect, esta é apenas mais uma:)

Nos próximos dias serão publicadas fotografias da minha nova casinha, que espero que acredito sinceramente que será o meu ultimo apartamento em Cracóvia, e que se tudo correr como espero, e de acordo com a fama de cigano que não consigo estar muito tempo no mesmo sitio, também não será por muito tempo, mas desta vez o próximo será fora de Cracóvia!

1 comment:

Anonymous said...

Oh pá, mas alguém te chama "Nobody is Perfect"? Lol! Nínguem! Ou Nobody...