Monday, July 23, 2007

Nobody is perfect!

Quem me conhece sabe bem até que ponto a minha distração pode levar às situações mais hilariantes.
Estava eu um dia no escritório quando recebo um mail enviado dos culture ambassadors para a empresa toda a dizer que tinha aberto uma vaga na equipa de embaixadores da cultura e a perguntar se alguém se queria candidatar. A equipa dos embaixadores da cultura basicamente tem como missão tornar a Ph#lip M#rris num ambiente agradavel para se trabalhar. Como até à data tinham estado com alguns projectos interessantes, decidi candidatar-me, mas como não podia deixar de ser, à minha maneira. Eles diziam que quem se quisesse candidatar tinha de no e-mail explicar as razões pelas quais deveria ser escolhido, pois como só havia uma vaga, iam selecionar a pessoa com base na criatividade. Eu, distraído como sempre, em vez de fazer um reply simples em que o meu e-mail seria enviado apenas para a caixa da cultura, fiz reply all e portanto enviei para toda a empresa, inclusivamente directores a seguinte mensagem:
"Nobody is perfect for this position. My name is Nobody".
2 segundos depois de me ter apercebido do que tinha feito, já era tarde. A minha alcunha hoje em dia é Nobody. Se estou a dormir, dizem que ninguém está a dormir. Se estou a trabalhar, dizem que ninguém está a trabalhar. Se se diz que ninguém sabe ou ninguém vai, então significa que eu sei, ou eu vou, e daí por diante...


Um pormenor. Houve 2 candidaturas, acabei por ser selecionado e 3 meses depois estava farto e pedi a minha demissão.

8 comments:

Anonymous said...

Ninguém é palhço! Ninguém!

Fern#o said...

Ninguém é o melhor do mundo:)

João R said...

Ninguém perdeu a carne na Páscoa!!!

Ana / Paula said...

Não está cá ninguém! :(

Fern#o said...

Não te preocupes Aninha. Ninguém estará de volta em Setembro:)

Fern#o said...

Ninguém explicou bem a história da carne da Páscoa! Não foi culpa de ninguém!

Anonymous said...

Ninguém tem que vir para Cracóvia beber shots!

Fern#o said...

Ninguém beberá muitos shots em Cracóvia em Setembro!!!