Thursday, July 26, 2007

Ida a Berlin! - 03/05/2007

Um dia destes recebo no meu mail um anuncio para um evento que haveria em Berlin nos dias 3 e 4 de Maio. Careers in Europe com 22 empresas de toda a Europa que lá estariam presentes para recrutar. Decidi candidatar-me para ver se havia lá alguma coisa de interessante. Acabei por me candidatar eu, o Renato, o João e o Fernando. Passadas 2 semanas, o João e o Renato recebem o convite. Entre 4000 candidaturas 600 foram convidados e ficaram como é óbvio bastante contentes com a oportunidade! Passaram 3 dias e eu e o Fernando ainda não tinhamos recebido nada, até que: Tcharan, quando já estava a perder a esperança recebo o meu convite no e-mail:) Férias marcadas para esses 3 dias e lá fomos os 4 (O Fernando também acabou por receber o convite) em busca de voos mais altos!
Obviamente que a oportunidade de conhecer Berlin também me atraía! Foram 5 dias muito bem passados, os primeiros 3 a conhecer as empresas e marcar algumas entrevistas na hora, para as quais acabaram por ficar alguns contactos de futuro. Nos ultimos dois dias, fim-de-semana, e dar umas voltinhas por Berlin, nomeadamente pelo impressionante muro do qual ainda existe uma parte com praticamente 1 km de extenção...

No comments: