Tivemos imensa sorte com o tempo que apesar de frio esteve sempre sol, o que foi excelente para passear e conhecer um pouco mais da cidade!
Ficam aqui algumas fotografias:
A Grand Place
A Kasia, um Senhor que não sabemos quem é e eu,
Um bom sitio para se descansar no centro de Bruxelas, principalmente com bom tempo!
O Bar do emigra tuga:)
Eu e os alemães (amigo do namorado da Rita e namorado da Rita respectivamente)
Já na festa, eu e a Rita,
No Delirium, um dos bares famosos de cerveja com o record do guiness por ter 2500 tipos de cerveja diferentes. O menu das cervejas é um calhamaço com mais de 200 páginas com cervejas de todo o mundo. Outra curiosidade é que têm uma cerveja que é servida num copo especial de madeira e quem a quiser beber tem de dar os sapatos ao barman como caução e garantia que não leva o copo para casa, sendo que recupera os sapatos ao devolver o copo!
Claro que a primeira coisa que fiz foi ver se também havia cervejas de Portugal disponiveis, e havia:)
3 comments:
O homem típico da civilização Global. Como uma amiga minha costuma dizder, já tens "muito mundo" (ela é hospedeira...). E é uma realidade, o facto de conheceres cultutas diferentes dá-te dá-te uma "abertura" de horizontes e pessoais incrível.
Estudaste no IST.?
Parabéns pelo blog.
Ana
Cara Ana,
Obrigado pelo elogío ao blog! Realmente estou 100% de acordo com o que dizes e esta experiencia na Pol#nia tem sido altamente enriquecedora, no entanto, o meu País também me deixa muitas saudades e agora que passam 2 mais de 2 anos que iniciei a minha vida de emigras já estou com data de regresso a Portugal. Ainda dentro da mesma empresa (Ph#lip M#rris, mas na filial Portuguesa, a Tabaqueira.
Não estudei no IST. Estudei na Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa.
Cumprimentos,
Fern#o C#bral
Ai sim? Foste meu vizinho! Eu estudei na FCSH, na Av. de Berna, e morei na Resid. Alfredo de Sousa durante algum tempo, em Campolide, ao lado da Fac. de Economia.
O meu conselho: aproveita o resto de tempo enquanto emigras. Vais sentir saudades.
Ana Pimentel
Post a Comment