Wednesday, April 23, 2008

Mais uma...

Este artigo nasce no seguimento de um outro artigo (Ver Fern#o Ciganão) que fiz há cerca de 2 meses em que falei da capacidade incrivel que as pessoas que me rodeiam têm para me pôr alcunhas.
O pior é que as minhas alcunhas já passaram por fases gloriosas em que me tratavam por Rei, e agora vão de mal a pior! Se houve uma altura nos meus ultimos nos tempos da Pol#nia em que me alcunharam de Ciganão (devido a ter mudado 5 vezes de apartamento em 2 anos que estive na Pol#nia), não é que chego à T#baqueira e nem passada uma semana de cá estar já me alcunharam de Gandulo!!!!!
Isto tudo porque temos um colega alemão que está num Short Term Assignement a trabalhar na T#baqueira. Uma das vezes que ele foi visitar Sintra com uns amigos que o estavam a visitar, tiveram uns problemas com um grupo qualquer de pessoas que lá estava e envolveram-se numa luta, razão pela qual ele ficou a achar que Sintra era um lugar perigoso!
Uma das minhas colegas logo de brincadeira para se meter comigo responde logo: "Pois, sabes que em Sintra só moram gandulos, como o Fern#o por exemplo! Até aposto que foram os amigos dele (Fern#o) que bateram nos teus amigos!". E pronto foi insistindo na brincadeira e a ideia, mesmo contra minha vontade, vai-se generalizando pela empresa!
Decididamente tenho de fazer alguma coisa para influenciar as alcunhas que me decidem pôr a torto e a direito!

1 comment:

Anonymous said...

Quando é que metes uma foto do carro cor-de-rosa?