Thursday, April 3, 2008

Distracção...

Quem bem me conhece, sabe que a minha distracção pode por vezes ultrapassar todos os limites!
Este episódio já se passou há um mês e meio, mas acho que vale a pena ser contado.
Quando fui fazer compras ao habitual supermercado da esquina, ao acabar de comprar o que tinha a comprar e depois de meter tudo no saco de plástico, em vez de trazer apenas o saco de plástico, voltei a pegar no cesto do supermercado e trouxe-o comigo! Fi-lo de forma tão natural e descontraída que nem as duas mulheres do supermercado repararam (ou se repararam, acharam que eu era louco e como tal não devia ser contrariado;p)...
Só quando já estava em casa é que reparei o que trazia comigo!

Ainda pensei em devolvê-lo, mas depois também achei que eles têm tantos que não lhes vai fazer diferença, e a mim por acaso fazia-me falta um cesto para a roupa suja! ;)

Daqui a uma semana vou-me embora de Cracóvia e vou devolver o cesto que eles tão amavelmente me emprestaram!

No comments: